Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Top Blog 2011 - Começou o segundo turno, vote novamente

Autor: Edson   |   13:15   1 comentário

Agradecemos a todos aqueles que votaram em nosso blog no prêmio Top Blog 2011.

Graças a sua colaboração, passamos agora para o Segundo Turno entre os 100 primeiros selecionados na categoria Política.

Como foi zerada a votação, pedimos novamente alguns segundos de sua atenção. Clique aqui, ou no banner ao lado, e escolha a melhor forma de nos dar seu voto.

Ajude-nos e favoreça, entre tantos candidatos esquerdistas concorrentes ao prêmio, uma visão católica e conservadora da política e da cultura.

O segundo turno durará até o dia 22 de novembro onde ganharão os três primeiros mais votados pelos internautas e também os três primeiros selecionados pelo júri acadêmico.

Como votar?

Há duas formas simples:

a) Por e-mail. Acesse nossa página no prêmio Top Blog 2011, clique no botão "Votar" e informe seu nome e  e-mail. Em seguida, você receberá uma mensagem para confirmar seu voto. Não se esqueça disso. Abra sua caixa postal, leia o e-mail e clique no link indicado para confirmar o voto.

b) Via twitter. Se você tiver conta no twitter, basta acessar nossa página no prêmio Top Blog 2011, clicar no botão "Votar" e seguir os próximos passos para validação de seu voto.

Agradecemos a todos e contamos com sua preciosa ajuda.