Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, domingo, 20 de janeiro de 2013

Grupo homossexual agride jovens católicos em Curitiba

Autor: Edson   |   23:02   22 comentários


Milton Alves, filiado ao PT e ex-militante
do movimento terrorista MR-8, apoiou
a agressão que considerou como um
ato democrático daquilo que ele entende
por "populares" de Curitiba. No
vídeo abaixo, ele aparece segurando uma
máquina aos 6 minutos e 24 segundos.
Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizava uma campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14/01/2013, quando, em determinado momento, começou a se formar uma magote de homossexuais, simpatizantes deles, abortistas, feministas, ateus, vândalos e um político do PT que passaram a agredir verbalmente os caravanistas que abordavam os transeuntes e recebiam caloroso apoio por parte do povo curitibano.

Os caravanistas, ao final da campanha se reuniram e se preparavam para terminar a campanha quando os militantes homossexuais os cercaram e buscaram impedir que saíssem. Começou aí uma série de agressões verbais e até físicas, que para um dos caravanistas, terminou no hospital.

Novo vídeo:

O vídeo abaixo foi gravado por um dos homossexuais que agrediam os jovens católicos, e contém inclusive diversos palavrões, gestos imorais, e coisas do tipo. É interessante ressaltar que em partes do vídeo, o homossexual que gravava, intencionalmente, não filmou os gestos e agressões obscenas feitas em frente aos caravanistas. Em outra parte do vídeo, sem qualquer razão, cortou o áudio do vídeo, colocou o dedo na frente da filmagem, etc. Mostra por parte deles medo em mostrar determinadas agressões. Manipulação. Chama a atenção também a inércia da polícia frente a, inclusive, agressão física.

O conteúdo do vídeo não é de minha responsabilidade.

O mesmo vídeo no youtube:
 
Fonte: Blog Cruz Inabalável

22 comentários:

O Brasil caminha realmente para uma ditadura homossexual.

Excelente controle emocional por parte dos caravanistas, eu teria sentado o braço.

Se eu estivesse aí, ao lado dos caravanistas, o cacete ia comer e se não se mancassem, a beretta ia roncar. Com tudo sendo filmado, queria ver reclamarem de "homofobia", visto que, está claro que os intolerantes e provocadores são estes marginais. Legítima defesa.

Eu sou ateu e não concordo com as atitudes desses gayzistas.

Pessoal, se eles tiraram o vídeo é porque viram que perdiam com o mesmo. Estão mostrando a verdadeira face da agenda homossexual. Tenho noticias de pessoas ligadas aos caravanistas que irão publicar no site do IPCO a verdade dos fatos com filme do rapaz agredido covardemente (lançaram um objeto cortante na cabeça dele e fugiram) e levado ao hospital. Existe filmagem do sujeito jogando. Esperemos.

O gay-ditador viu que o vídeo flagra a ditadura homossexual no Brasil, isto é, viu que filmar o que eles realmente são é um tiro no próprio pé, então removeu o vídeo, covarde!

O jeito é continuar mostrando o quanto são "vitimas pacíficas da homofobia" apenas em propagandas compradas no congresso, porque quando mostram sua verdadeira face, saem perdendo sempre! a maioria da população rejeita o ativismo gay, incluindo os próprios gays! Clodovil Hernandes foi um que desaprovou esse ativismo.

Os ativistas não aguentaram a serena indiferença dos católicos, mesmo diante de xingamentos e gritarias, então partiram para as agressões.

MOVIMENTO GAY É CRIMINOSO. NÃO A DITADURA GAY.

Os caravanistas estão de parabéns pela coragem e auto-controle demonstrados diante das abominações.

Bem feito pra vocês, pra que essa cara de múmia? Poderiam ser mais simpáticos, não suporto nem vocês nem esse povo gay que agride pra poder se impor. Os dois lados estão errados, que cada um fique na sua.

Tinham de processar o agressor, abrir Boletim de Ocorrência e tal

"Amais uns aos outros, como eu vos ameis" foi o maior ensinamento de Cristo.

Voces pregam a segregação, a separação, o ódio para com os homo, disseminam a discordia.

Não fazem muito diferente do que fazia-se antigamente com escravos, negros. Ainda usam Deus para isso.

Voces deviam ter vergonha do que são.

kkkkkkkkkkkkkkk
É legal ver que os que comentam, ou que o moderador deixa o comentário ser exposto, não percebem a forma tendenciosa como esse texto foi tecido, do início ao fim.
Parece reportagem da Globo! kkkkkkkkkkkk

O blog é abertamente de direita e não tem nenhum cOmpromisso com a agenda esquerdista até onde eu entendi. O que esses jovens fizeram foi seguir o exemplo do Mestre. Mesmo diante de agressao e escarnio permaneceram tranquilos, porque sabem que estao certos e tem a consciencia limpa.

O movimento gay é instigado e facilitado por partidos comunistas que legalizam as uniões; confrontam a Igreja católica de frente.
Se estão no poder são graças a votos de muitos católicos (do jeito que o diabo gosta) e outros cristão alienados que não sabem o que fazem; assinam sentença de morte futura a si, familiares e à sociedade como um todo.
Que esperar de pessoas e partido totalitarista, materialista e ateu e defensores de Stálin, Mao e Fidel Castro, dentre mais, cuja doutrina marxista é a mesma dos moldes acima, dos nazistas?

DESCONFIEMOS DE LULA, ONGS, MOVIMENTOS GAYS, IMPRENSA PRÓ GOVERNO, EDIR MACEDO-PRB E PADRES VINCULADOS ÀS IDEIAS E POLÍTICAS DO PT.
Sempre que se deparar com discursos de Lula e membros ordenados da Igreja católica, padres e até bispos vinculados ao planos e ideias do PT, desconfie: seriam apostasiados – o caso dos afiliados à esquerdo-comunista Teologia da Libertação, a Marxologia da Subversão, parceira do PT ou seriam agentes comunistas infiltrados na Igreja, há muitos casos, estão aí para desmerecê-la, passando-se falsamente como verdadeiros obreiros.
Na verdade, sabemos que os pobres, gays, glbts etc., e minorias nas ideologias comunistas e nas suas ações são apenas “massa de manobras” para interesses escusos para cairmos para os lados deles, em cima de sua pretensa defesa; mentira, só propaganda.
Muito ao contrario, comunistas detestam pobres, gays, glbts, etc., confina a todos como gado no curral como em Cuba, Coreia do Norte e mesmo na China submetendo-os todos ao escravagismo.
E ai de quem discordar das ideias do governo…
Afinal, que esperar de materialistas e ateus, adeptos de ideias similares às do nazismo?
Vá a Cuba em turismo - veja se há gays lá - e se arrependerá de ter visto o “paraíso dos pobres” que tanto os petistas na propaganda dizem defender e consideram modelo ideal para o Brasil…

Queria que a Caravana visitasse minha Cidade porque reuniríamos uma multidão e esmagaríamos esses vagabundos pervertidos principalmente esse boca suja que comenta tanta blasfêmia. Onde está o Povo da Bela e Ordeira Curitiba que permite tanto lixo na rua? Venham ao Rio Grande que o relho pega vocês, vagabundos.

Vivemos em um tempo onde ser hetero e virgem, é motivo de chacota. Crer em Deus é coisa de gente burra, o descolado é ser bi, sair com homens e mulheres e zombar da Palavra, é bem como a biblía diz estamos no fim. Deus tenha piedade da humanidade.

Sou homossexual e já sofri por isso, mas isto não é um motivo para eu invadir o direito alheio, o homossexual do video foi desrespeitoso, já que o grupo caravanista ao que mostra no video não havia feito nada que ofendesse o grupo homossexual. Deixo bem claro que nós, os homossexuais que se presem, assim como qualquer outra minoria que sofre qualquer tipo de preconceito, não queremos tirar o direito de opinião de ninguém, a única coisa que queremos é poder sair em público sem corrermos o risco de sermos agredidos, violentados, represados, ou até mesmo coisa pior. Meu lema é "respeite para ser respeitado" mas infelizmente por causa de algumas pessoas que querem aparecer, somos generalizados e acabamos sendo taxados de "promíscuos", "aberrações" dentre outras coisas.

É LASTIMÁVEL QUE "MUTANTES" HOMOSSEXUAIS SEJAM LOBOS COM PELE DE CARNEIROS, POIS SE FAZEM DE VITIMAS, QUANDO NA REALIDADE ELES SÃO OS AGRESSORES.SÃO REALMENTES DIGNOS DE PENA...NÃO SÃO HUMANOS SÃO MUTANTES...

A leitora acima, a Marta, comentou que "É LASTIMÁVEL QUE "MUTANTES" HOMOSSEXUAIS SEJAM LOBOS COM PELE DE CARNEIROS",
mas, de fato, eles sao lobos com pele de lobos...
É o que eles demonstraram na agressao estúpida, gratuita, obscena, nojenta, selvagem, burra!

Dia 3 de fevereiro na frente da mesma Igreja, 3 horas da tarde. Vamos estar lá conversando com as pessoas que passarem sobre o projeto de lei 122 e a tentativa do PT de aprovar o aborto.
Quem topa?

Não se enganem eles não querem somente respeito querem nos amordaçar com leis de privilégios e assim que conseguirem o que querem partiram para destruir a família, igrejas e templos com a mesma obscenidade do vídeo e sem falar nas escolas e nossas crianças.