(Foto ao lado: Conde de Stoberg, S.A.I.R. Dom Luiz de Orleans e Bragança - atual Chefe da Casa Imperial do Brasil - e S.A. Duque de Oldenburg)
No dia 30 de outubro, quinta-feira, ocorreu em Viena, Áustria, no Palais Coburg, Salão Johann Strauss, o lançamento do livro "Nobreza e elites tradicionais análogas nas alocuções do Papa Pio XII ao Patriciado e à Nobreza Romana" de Plinio Corrêa de Oliveira.
(Foto: Público. Estiveram presentes dois arquiduques austríacos, o neto do conde de Paris e diversos outros nobres, além da insígnia presença do representante do Núncio Apostólico da Áustria)
O magno evento em homenagen ao centésimo aniversário do nascimento do autor, fundador da Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade - TFP, Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, foi presidido por S.A.I.R. Príncipe D. Luiz de Orléans e Brangança e entre ilustres convidados, contou com as presenças de S.A. Duque Paul de Oldenburg e Prof. Roberto de Mattei.
1 - Os que desejarem ver mais fotos do evento podem acessar :
http://good-times.webshots.com/album/568574774XviLxS?vhost=good-times
2 - O noticiário do Site GLORIA TV, no dia 30-11-08, traz anúncio do lançamento do livro da nobreza em Viena:
http://de.gloria.tv/?video=y9mgxfr4prky7hhczt4r
Tradução: "A Sociedade em defesa da Tradição, Família e Propriedade - TFP - lançará hoje em Viena o livro "Nobreza e elites tradicionais análogas... " de Plinio Corrêa de Oliveira, fundador da TFP.
"Na apresentacão do livro discursarão o Príncipe Luiz de Orleans e Brangança, Duque Paul de Oldenburg e o professor Roberto de Mattei, de Roma.
"Interessados serão bem vindos, mesmo sem terem recebido convite oficial, no hotel Palais Coburg em Viena, à 18 horas de hoje."
3 - O livro encontra-se para download nas línguas portuguesa, inglesa, italiana e alemã:
http://www.pliniocorreadeoliveira.info/livros.asp (procurar o ano 1993)
Frase
"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 4 de novembro de 2008
0 comentários:
Postar um comentário