De acordo com a reportagem da BBCBrasil.com, a igreja anglicana de St. John (foto ao lado), em Broadbridge Heath, Inglaterra, teve que retirar da frente do templo uma grande imagem de arte moderna de Cristo crucificado porque, segundo o pastor Ewen Souter, ela "assustava as crianças".
***
Essa imagem grotesca (foto ao lado), tão ao gosto de católicos progressistas, diga-se de passagem, assusta até adultos, pelo menos os que ainda não perderam o bom senso e o zelo pela imagem sagrada de Nosso Senhor Jesus Cristo no momento da rendenção do gênero humano.
A mencionada falta de bom senso levou o pastor a se perguntar: "Como um importante símbolo exterior para nós, estava afastando as pessoas ao invés de dar um sentimento de esperança e vida e do poder da ressurreição?".
3 comentários:
Realmente um horror, e até blasfema.
Como você disse,bem ao gosto de progressistas "Catolicos", a diferença é que os Anglicanos vão tirar a imagem e os modernistas "Catolicos" deixam, mesmo que asuste!
Saudações,
O interessante é ver que na imagem, Cristo está acorrentado a um triângulo maçônico...
Maximiano
Não tem nada de maçonico aí, vamos deixar de falar dos outros e dizer que a imagem em sí, não nos acalenta em nada.
é pura obra de quem está possuido do "outro" dexemos nosso Jesus como ele é na verdade, só nos dando Paz, Esperança e Amor.
Postar um comentário