Massimo Introvigne assina o Tratado pela Vida e Família junto com Roberto Cota (Fev, 2010)
No dia 24 de abril, comunistas, feministas, homossexuais e congêneres sairam às ruas de Piemonte para se manifestar contra o Tratado pela Vida e Família que o atual governador da região Roberto Cota assinou, por iniciativa da associação Aliança Católica, enquanto ainda candidato.
No tratado, o político se compromete, entre outros pontos, a lutar contra o aborto e a pílula abortiva RU-486, reconheçe o direito à vida desde a concepção até a morte natural, defende a família como célula fundamental da sociedade e rejeita o "casamento" homossexual.
Fazendo jus ao que firmara, o recém-eleito Roberto Cota proibiu a distribuição da assim chamada "pílula [abortiva] do dia seguinte", RU-486, nos hospitais de Piemonte. De acordo com a lei italiana, o uso dessa droga abortiva é restrito aos meios hospitalares.
Tal medida fez entrar em erupção o vulcão revolucionário. Os baderneiros queimaram em uma praça pública de Turin, capital da região, uma faixa que representava o tratado... nada mais prestigioso, diga-se de passagem.
Massimo Introvigne me indicou o vídeo abaixo em que aparece a cena.
3 comentários:
O mundo se abriu tanto e a Igreja abriu ao mundo - nefasto CVII - que agora tá, todo o mundo no buraco!
Saudações
Devagar mas firmemente, o povo vai acordando, asumindo uma postura de direita e defendendo-se politicamente da revolução.Chora esquerda imunda, os seus dias estão contados e a Contra-Revolução bate as vossas portas!
Essa é a Itália reacionária que eu amo!
Quanto atraso. Antigamente dominavam pelo chicote, depois pela ideologia(Igreja) agora pelo salário (capitalismo) ESSE MUNDO PRECISA DE UMA REFORMA URGENTE... QUE VIVA A JUSTIÇA E A IGUALDADE SOCIAL E ECONÔMICA QUE A BURGUESIA JAMAIS TROUXE E TRARÁ. A LUTA PELA JUSTIÇA ESTÁ ACIMA DA LUTA PELA ORDEM. "STATUS QUO" CAIRÁ. VIVA O SOCIALISMO. FAÇAM JUSTIÇA E TERÃO ORDEM.
Postar um comentário