No próximo dia 5 de setembro, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira irá promover mais uma palestra que abordará um tema atual e muito importante:
As ameaças à Instituição do Casamento Tradicional, desde a Antiguidade até os dias de hoje
Está vindo de Coimbra, Portugal, um grande especialista na matéria, o Professor David Magalhães, professor da Universidade de Coimbra.
O Dr. Magalhães é professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com mestrado e doutorado em Ciências Jurídico-Históricas. Também ganhou diversos prêmios acadêmicos em Portugal, é autor de vários livros, inclusive sobre a questão do chamado “casamento” homossexual, e articulista em importantes periódicos em Portugal.
Não deixe de ir (inscreva-se agora)
Hoje em dia, a frase “casamento é uma instituição falida” está na boca de muitos e tem consequências gravíssimas para a sociedade baseada nos princípios cristãos.
Por mais que surjam grupos empunhando a bandeira do hedonismo, pregando o “amor livre”, o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, nós sabemos que tudo isso é contrário a Lei de Deus.
Os lobbistas homossexuais pregam que a união entre dois homens ou duas mulheres é aceita e amparada por lei desde os primórdios da civilização.
Entretanto nosso palestrante irá demonstrar exatamente o contrário, que este tipo de união NUNCA teve amparo na Lei, principalmente entre os romanos, berço da civilização moderna.
Quando nos referimos à união entre pessoas do mesmo sexo, isso engloba “casamentos”, adoções de crianças, heranças, etc…
Veja aqui como se inscrever para a palestra As ameaças à Instituição do Casamento Tradicional, desde a Antiguidade até os dias de hoje.
Você irá entender que o desenvolvimento desse ato sagrado entre um homem e uma mulher só contribuiu para o fortalecimento da nossa sociedade.
2 comentários:
adoráva que tais palstras focem feitas em portugal!
esperemos que os jovens deêm mais valor á família tradicional pois o mundo de hoje precisa de um equilibrio onde possa "sentir" a tradição.
Olga, você poderá acompanhar a palestra via internet.
Postar um comentário