Conforme este blog já noticiou, nos EUA, o movimento homossexual AllOut pretende reunir mais de 45 mil assinaturas destinadas à prestadora de serviços PayPal para que esta deixe de coletar donativos e efetuar transações monetárias para diversas associações contrárias ao "casamento" homossexual.
Para a TFP norte-americana, uma das entidades atingidas, "em vez de debater a questão no seu mérito, com calma e racionalmente, o movimento homossexual está tentando cortar o financiamento e silenciar aqueles que defendem a lei de Deus e a lei natural. Isso é tolerância?", afirmou a associação em artigo publicado em seu site.
O site pró-vida LifeSiteNews.com criou uma petição on-line para que nós possamos nos opor a mais esta investida do lobby homossexual. Acesse e assine esta petição pelos valores morais no site ProFamilyFreedom.net..
A petição afirma: "Eu protesto contra o ataque de organizações homossexuais a ativistas cristãos como Julio Severo, Americans for Truth About Homosexualty (AFTAH), e Tradição, Família e Propriedade (TFP). Encorajo PayPal para afirmar o direito das organizações pró-família em usar seu serviço e rejeitar ataques contra a fé cristã e outras religiões que defendem a moralidade sexual e os valores da família".
Acesse e assine esta petição pelos valores morais no site ProFamilyFreedom.net..
Julio Severo, que já está com sua conta bloqueada no PayPal, informou em seu blog, no dia 25 de setembro último, que o site ProFamilyFreedom.net sofreu um ataque de hackers (vide figura ao lado) e que "por quase dez anos, ativistas homossexuais estão ativamente hackeando sites que publicam artigos escritos por mim. Sites que me defendem também são atacados".
3 comentários:
De que adianta ficar assinando essas mil e uma petições? Busque-se outro meio de ajudar as associações e os ativistas pró-família; e se no fim das contas todos os meios ficarem barrados, ainda temos as orações a Deus que são mais eficazes que qualquer coisa.
Ferdinand
Agradeço sua sugestão e conto com suas orações.
É preciso rezar e lutar, sem luta não haverá vitória. Lutar é pressionar.É dizer a eles o que pensamos e que não queremos ver os valores da Família e das tradições jogadas no lixo.
Postar um comentário