Conforme este blog já noticiou, nos EUA, o movimento homossexual AllOut pretende reunir mais de 45 mil assinaturas destinadas à prestadora de serviços PayPal para que esta deixe de coletar donativos e efetuar transações monetárias para diversas associações contrárias ao "casamento" homossexual.
Para a TFP norte-americana, uma das entidades atingidas, "em vez de debater a questão no seu mérito, com calma e racionalmente, o movimento homossexual está tentando cortar o financiamento e silenciar aqueles que defendem a lei de Deus e a lei natural. Isso é tolerância?", afirmou a associação em artigo publicado em seu site.
O site pró-vida LifeSiteNews.com criou uma petição on-line para que nós possamos nos opor a mais esta investida do lobby homossexual. Acesse e assine esta petição pelos valores morais no site ProFamilyFreedom.net..
A petição afirma: "Eu protesto contra o ataque de organizações homossexuais a ativistas cristãos como Julio Severo, Americans for Truth About Homosexualty (AFTAH), e Tradição, Família e Propriedade (TFP). Encorajo PayPal para afirmar o direito das organizações pró-família em usar seu serviço e rejeitar ataques contra a fé cristã e outras religiões que defendem a moralidade sexual e os valores da família".
Acesse e assine esta petição pelos valores morais no site ProFamilyFreedom.net..
3 comentários:
De que adianta ficar assinando essas mil e uma petições? Busque-se outro meio de ajudar as associações e os ativistas pró-família; e se no fim das contas todos os meios ficarem barrados, ainda temos as orações a Deus que são mais eficazes que qualquer coisa.
Ferdinand
Agradeço sua sugestão e conto com suas orações.
É preciso rezar e lutar, sem luta não haverá vitória. Lutar é pressionar.É dizer a eles o que pensamos e que não queremos ver os valores da Família e das tradições jogadas no lixo.
Postar um comentário