Como informa o site de notícias Mídia Sem Máscara (9/9/11), nos EUA, o lobby homossexual está recolhendo assinaturas para exigir uma censura financeira contra movimentos taxados de “homofóbicos”.
Responda a enquete no final do artigo
(Foto ao lado: Associações como a American Society for the Defense of Tradition, Family and Property é uma das entidades visadas pela censura financeira.)
O movimento homossexual AllOut pretende reunir mais de 35 mil assinaturas destinadas à prestadora de serviços PayPal que é responsável pela coleta de donativos e transações monetárias para diversas associações. AllOut exige que ela corte sua prestação de serviço a entidades que forem consideradas como “homofóbicas”.
Terão sido essas duas moças aliciadas pela TFP americana para promover violência? Ou será que o argumento de violência não é apenas pretexto para uma perseguição ideológica? |
Mas no que se baseia que essa associação incita a violência? Será devido às pacificas campanhas promovidas pela TFP americana de “Buzine a favor do casamento tradicional”? O que há de violento em incentivar que nos plebiscitos se vote a favor da instituição tradicional da família? Ou será que em uma democracia, como nos EUA, somente se pode ser favorável ao “casamento” homossexual? O argumento de “incitação à violência” não é apenas pretexto para uma perseguição ideológica?
Militante homossexual destrói cartaz da TFP-americana que defende a instituição tradicional da família. |
Enquete
1 comentários:
Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: Blog Sou conservador sim, e daí? - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster deste blog.
Postar um comentário