Na edição de hoje do Jornal da Massa, saiu uma reportagem sobre a campanha realizada em Curitiba pela Cruzada pela Família.
Os repórteres voltam a confundir o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira com o grupo Arautos dos Evangelhos. Mas são corrigidos pelo repórter Paulo Martins. Segue abaixo o vídeo.
6 comentários:
Rasgar a constituição ficou vago, alguém podia pedir pra ele explicar melhor??? os gays se organizarem e terem uma agenda defendendo seus direitos e errado, que mundo essa gente vive?
Qualquer movimento que defenda uma agenda onde os mandamentos de Deus, a lei natural e os valores da família são jogados no lixo, este movimento seja qual for não tem direito algum, pois esta indo contra a uma lei maior.
A imprensa continua tentando omitir-se nos grandes debates para os quais deveriam chamar a sociedade, uma vez ou outra não podendo mais esconder e difamar falam, mas insiste em trocar o nome do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira por Arautos do Evangelho. Permita-me informa-los que apesar do Arautos serem "reconhecidos" pelo vaticano assim como a maioria do clero estão calados e não esclarecem os católicos sobre esses pecados que bradam aos céu e clama a Deus por vingança.
Meu sinceros comprimentos aos jovens da Cruzada pela Família.
Não sei o que é pior, à agenda gay, o seus simpatizantes que já demonstram toda a anarquia que virará este pais, que tem muitos outros problemas de maior importância, e o congresso perde tempo com isto. Vale ressaltar a indiferença do sr. reporte que mal explicou quem de fato estava fazendo (percorrendo o Brasil) o protesto contra a tal agenda. E é também lamentável a postura da sra. estigmatizante.
Uma questão simples, em quel grupo voce gostaria que o seu filho estivesse?
Anônimo disse...
Uma questão simples, em quel grupo voce gostaria que o seu filho estivesse?
no qual ele ficaria realmente feliz
Postar um comentário